[★] - POLÍCIA DOT (Empregos) ® - [★]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[★] - POLÍCIA DOT (Empregos) ® - [★]

Faça parte da maior POLÍCIA do Habbo Hotel. Sejam Bem Vindos.


5 participantes

    Batalhão de Operações Especiais - Inscrições ©

    alexand12007
    alexand12007


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 06/10/2015

    Batalhão de Operações Especiais - Inscrições © Empty Batalhão de Operações Especiais - Inscrições ©

    Mensagem por alexand12007 Sex Out 09, 2015 1:54 pm



    Batalhão de Operações Especiais ©

    Seleção

    O BOPE foi criado no ano de 2015, e tem como seu principal objetivo realizar missões secretas, e defender a Polícia DOT de ataques e atacar por ela caso necessário.

    Inscrição:

    Nick:
    Patente:
    TAG:
    TAG do seu Promotor:
    Qual seu maior objetivo no BOPE:
    Está disposto a qualquer tipo de missão, até rebaixamentos para entrar no BOPE ?


    Inscrições até o dia 15/10/2015


    Atenciosamente, Líder do BOPE e do Departamento de Compainhas de Treinamentos da Polícia DOT ©



    Sr.Funileiro
    Sr.Funileiro


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/10/2015
    Idade : 25
    Localização : Habbo PT/BR

    Batalhão de Operações Especiais - Inscrições © Empty Re: Batalhão de Operações Especiais - Inscrições ©

    Mensagem por Sr.Funileiro Sex Out 09, 2015 2:03 pm

    Nick: Sr.Funileiro
    Patente: Coronel
    TAG: [SrF]
    TAG do seu Promotor: [LTT]
    Qual seu maior objetivo no BOPE: Ajudar a polícia DOT no possível, denfeder ela ao máximo.
    Está disposto a qualquer tipo de missão, até rebaixamentos para entrar no BOPE ? Sim, senhor.
    avatar
    ExterminatorBr


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/10/2015

    Batalhão de Operações Especiais - Inscrições © Empty Re: Batalhão de Operações Especiais - Inscrições ©

    Mensagem por ExterminatorBr Sex Out 09, 2015 2:04 pm

    Nick: ExterminatorBR
    Patente: Coronel
    TAG: [Ext]
    TAG do seu Promotor: [Dr]
    Qual seu maior objetivo no BOPE: Meu objetivo no BOPE, É ajudar a policia em que for preciso, Estou nela apenas a algum tempo, Mas gostei muito dela, E ajudarei em qualquer coisa.
    Está disposto a qualquer tipo de missão, até rebaixamentos para entrar no BOPE ?
    Sim, Estou disposto a ser até Recruta para ajudar a Policia e entrar no BOPE.
    avatar
    vaiflu


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/10/2015

    Batalhão de Operações Especiais - Inscrições © Empty Re: Batalhão de Operações Especiais - Inscrições ©

    Mensagem por vaiflu Sex Out 09, 2015 2:07 pm

    Nick: vaiflu
    Patente: General
    TAG: [Vaf]
    TAG do seu Promotor: [SB1]
    Qual seu maior objetivo no BOPE: Ajudar, a DOT, e crescer com a DOT, e quero ter experiência para isso.
    Está disposto a qualquer tipo de missão, até rebaixamentos para entrar no BOPE ? Sim, estou disposto a qualquer coisa..
    uriel374
    uriel374


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 10/10/2015

    Batalhão de Operações Especiais - Inscrições © Empty Re: Batalhão de Operações Especiais - Inscrições ©

    Mensagem por uriel374 Seg Out 12, 2015 11:00 am

    Nick: uriel374
    Patente: Major
    TAG: [URI]
    TAG do seu Promotor: [08]

    Qual seu maior objetivo no BOPE: Ajudar, a DOT, e crescer com a DOT, e quero crescer com ela.
    Está disposto a qualquer tipo de missão, até rebaixamentos para entrar no BOPE ? Claro não me importo com isso...

    Conteúdo patrocinado


    Batalhão de Operações Especiais - Inscrições © Empty Re: Batalhão de Operações Especiais - Inscrições ©

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:41 pm